sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Eu acho que...

É o início de frase que eu mais uso. Sempre acho muitas coisas, nunca tenho certeza, ou quase nunca, mas achar é comigo mesmo. hehehe
É muito mais fácil achar, há a possibilidade voltar atrás quando não se tem certeza, digamos que a ''queda'' será maior se você não -achar-.
Talvez seja a idade, mas acho que é assim que nós vivemos, sempre acharei, só terei certeza lá na frente, quando minha vida toda tiver passado, eu terei certeza do meu passado, como tenho hoje do meu passado, meu curto passado.
-Acho-  que comecei a viver faz pouco tempo, antes os dias passavam e eu não pensava no que havia acontecido antes de dormir, só queria saber de simplesmente adormecer, pois haveria aula no outro dia, e etc.
Hoje penso quando acordo, quando estou no ônibus, na escola, lavando a louça. Minha cabeça não para, tento solucionar meus problemas, os das outras pessoas, mesmo que seja só mentalmente.
Pra quem vê sou apenas alguém com muito rímel, pra quem vê. Ou talvez eu seja mesmo, não sei!
Eu acho que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário